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sexta-feira, 5 de junho de 2009

PLANO DE MARKETING PARA GANHAR RECARGA DE CELULAR TODO MÊS!

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Bonificação da Adesão: O sistema Clubecell repassa como bonificação por de cada Afiliado inscrito que pagar sua Adesão o valor de R$ 6,00, esta bonificação é paga única e exclusivamente ao afiliado que o indicou e só sobre este pagamento.
ATENÇÃO: ESTE PAGAMENTO SÓ BONIFICA A PESSOA QUE CADASTROU O AFILIADO, NÃO BONIFICA NA REDE.

Mensalidade: Do valor da Mensalidade paga o sistema Clubecell repassa nos seis níveis da rede:
R$ 0,60 no 1º nível;
R$ 0,60 no 2º nível;
R$ 0,60 no 3º nível;
R$ 1,20 no 4º nível;
R$ 2,00 no 5º nível;
R$ 1,00 no 6º nível (Exclusivo para o Afiliado Líder.)

O Marketing: O sistema Clubecell funciona bonificando os usuários através de "indicação em rede", desenvolvido em cinco níveis podendo ter o ganho de bonificação do sexto nível a título de premiação.

Ganhando crédito em seu celular pré-pago e indicando seus parentes e amigos você poderá obter uma ótima renda extra mensalmente. Trabalhamos com todas as operadoras do Brasil.

Para participar você faz seu cadastro, paga a ADESÃO no valor mínimo de R$ 20,00 recebendo como bonificação um Crédito (Recarga Bônus) de R$ 10,00 em seu celular cadastrado no prazo máximo 48 horas após o pagamento e convida no mínimo CINCO parentes e amigos para se associarem também.

Veja este exemplo: Você seguindo o Programa Força da Amizade convidando apenas 05 pessoas e motivando estes a fazer exatamente o mesmo, convidar apenas 05 pessoas cada, e assim sucessivamente, sua rede terá em cinco níveis um grupo com 3.905 pessoas, que proporcionará um ganho de mais de R$ R$ 7.000,00, estas contas é de um Grupo com cinco níveis, imagine esse grupo com um nível a mais.

Observe você só convidou cinco pessoas e motivou-as a fazer apenas o mesmo.
Veja o site: http://www.clubecell.com.br/?1988

Cadastre-se no http://www.clubecellbrasil.com.br/zambroza e ganhe recarga de celular todo mes indicando amigos para participar do Clube Cell.

Escreva para E-mail/MSN: paulozambroza@hotmail.com
Fones: (21) 3903-4744 ou 8783-0215
Skipe: paulozambroza
Web-site: http://www.negociocerto.ws e http://www.clubecellbrasil.com.br/zambroza

Um comentário:

paulo zambroza disse...

Bem-vinda!
"Impostos e tributos da telefonia do Brasil"
A carga tributária sobre serviços de telecomunicações no Brasil é uma das mais altas do mundo. As Unidades da Federação tributam os serviços de telecomunicações com alíquotas que vão de 25% a 35%. Essas alíquotas, todavia, são bem superiores porque o tributo está incorporado na sua própria base de cálculo.

No caso da menor alíquota, 25%, para uma conta de valor total de R$ 100, tem-se R$ 25 de ICMS. Portanto, o valor líquido do serviço é de R$ 75. Ou seja, tem-se R$ 25,00 de imposto sobre um serviço de R$ 75 – isto é, a alíquota real é de 33,33%. No caso da alíquota de 35%, a mesma conta leva a que a alíquota real seja de 53,84%.

A carga é ainda maior, pois o PIS e a Cofins também integram a sua própria base de cálculo, ou seja e incidem sobre o ICMS, e vice-versa. Dessa maneira, quando se combinam as alíquotas desses três tributos, o resultado real sobre o valor líquido dos serviços varia de 40,15% (nos estados onde o ICMS é de 25%) a 63% (onde o ICMS é de 35%).

Além desses impostos há ainda a carga representada pelos fundos setoriais específicos de telecomunicações: o Fistel (Fundo de Fiscalização), o Fust (Fundo de Universalização) e o Funttel (Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico), que representam cerca de 5% da receita líquida anual das empresas de telecomunicações.

Essa elevada carga tributária teve origem ainda na década de 1960, quando foi instituída a sobretarifa do FNT – Fundo Nacional de Telecomunicações, que chegava a 30% do valor das chamadas interurbanas e internacionais. Na década seguinte, os recursos do FNT passaram a ser desviados para o FND (Fundo Nacional de Desenvolvimento), e algum tempo depois o FNT foi extinto. Mas a tributação continuou, então sob o título de ISSC (Imposto Sobre Serviços de Comunicações), e depois, com a Constituição de 1988, com o ICMS.

Essa realidade ainda afasta uma parte da população dos benefícios do telefone e impede uma maior penetração – ou uma mais ampla universalização – dos serviços no Brasil, que tributa os serviços de telecomunicações com alíquotas iguais ou superiores às aplicadas a armas e munições, perfumes e cosméticos, bebidas alcoólicas, embarcações de esporte e de recreio, cigarros e charutos. fonte: http://www.acel.org.br/005/00502001.asp?ttCD_CHAVE=18679

Veja aqui fonte: http://www.acel.org.br/ alguns números da carga tributária do setor.
Veja o http://www.impostometro.org.br

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